Sobre

O blog


O blog foi criado dia (...). Eu já tive outro blog (Blog da Júlia pra quem quiser ver meus micos), mas criei esse porque senti vontade de voltar à blogosfera.
Eu demorei pra decidir o nome do blog. Enquanto eu criava o layout, o nome era Meu All Star Preto. Mas comecei a achar o nome estranho e mudei.
Young Folks é o nome de uma música indie da banda Peter Bjorn And John. Eu simplesmente amo essa música, é uma das minhas favoritas. Eu sempre amei esse nome e decidi colocar como o nome do blog.
Faço aqui o que fazia no outro blog: posto sobre o que me interessa e o que eu gosto. Assuntos diversos... Mas também posto quando eu sinto vontade e quando da tempo, sem pressão, sem obrigações.Tem assunto aqui para todos os gostos! 




A blogueira


Meu nome é Júlia, tenho 14 anos e moro na em São Paulo. Sou geminiana, faço aniversário dia 17 de junho.

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ouvir música. Eu sou bem eclética, gosto de vários tipos de música. Vou de axé a música clássica, de rock a sertanejo, de pagode a eletrônica, de pop a forró, de folk a funk, de hip hop a indie, de mpb a punk, de reggae a música dos anos 70, 80, 90 etc. 

Mas obviamente tenho as minhas preferências. Eu AMO indie rock. Acho que é meu estilo de música favorito. Minha banda favorita é The Strokes. Tem também as outras como Artic Monkeys, Franz Ferdinand, The Kooks, Foster the People, MGMT, Kings of Leon, The Smiths, The Cure, Lana Del Rey, Muse, Oasis, The Killers etc. 

Eu não assisto muitas séries. Gosto de Skins, American Horror Story, Pretty Little Liars, Glee. Tem também aquelas séries como Friends, The Big Bang Theory, Two and a Half Men, The Middle, séries da Disney que eu não sei o nome, que eu só assisto se estiver passando na TV (apesar de amar essas séries). 

Eu amo desenhos. Se eu não tiver nada pra fazer e tiver passando um de quando eu era menor eu fico assistindo e adoro.

Eu amo a minha cidade. Acho São Paulo, apesar do trânsito, das filas, do stress e de tudo, umas cidade maravilhosa. Eu amo o centro de São Paulo. Pareço uma abestada andando no centro. Acho até a folha que caiu no chão linda. 

Eu não sei muito bem o que eu quero da vida. Queria conseguir fazer uma lista de sonhos e desejos mas não sei o que eu quero. Sou uma daquelas pessoas que não tem a mínima ideia do que quer fazer da vida. Não sei o que quero ser "quando eu crescer". Eu só quero ser feliz. 

Ainda não sei que faculdade fazer. A única que me chama realmente atenção é Cinema. Eu acho tudo muito legal mas não sei se é isso que eu quero realmente. 

Eu sou péssima nisso de autodefinição, como vocês puderam claramente perceber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário